RGR Soluções || Gestão Eficaz || Documentação
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03 - COMERCIAL
03.4 - SAC (Sistema Atendimento ao Cliente/Consumidor)
O SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente/Consumidor) possibilita o registro de reclamações, sugestões, soluções dadas e monitoração das ocorrências.
Tipos de Atendimento (Reclamação, Solicitação, Sugestão, Informação, Agradecimento)
Exigências (Correção, Ação Corretiva, Ação Preventiva, Retorno ao Cliente, Fechamento da Ocorrência)
Ocorrências (Comercial, Financeira, Industrial, Transporte, Qualidade, Marketing, Exportação, Logística, Jurídico)
Significâncias (Nível 1 – Critica, Nível 2 – Importante, Nível 3 – Tolerável, Não Identificado)
Encaminhamentos (Atendimento, Ocorrência, Significância, responsável)
03.4.1 - Tipos de Atendimento
03.4.2 - Exigências
03.4.3 - Ocorrências
03.4.4 - Significâncias
03.4.5 - Encaminhamentos
03.4.6 - Registro de Ocorrência
03.4.7 - Registro da Solução
03.4.8 - Monitoramento
03.4.9 - Relatórios das Ocorrências